Situação e oposição se reúnem com Haddad para Plano Diretor

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2014 08h55

Temendo um novo adiamento de votação, o prefeito Fernando Haddad convocou a situação e a oposição para discutir Plano Diretor. Haddad se reuniu com o relator da proposta, Nabil Bonduki, do PT, e com o presidente da Comissão de Política Urbana, o tucano Andrea Matarazzo.

O projeto deveria ter sido votado pelos vereadores da Comissão na semana passada, mas após divisão da base petista, será apreciado somente no dia 22. Andrea Matarazzo disse a Anderson Costa que o encontro desta segunda-feira serviu para aparar as arestas antes do Plano passar por votação na Câmara.

*Ouça os detalhes no áudio

O vereador Nabil Bonduki ressalta que há ainda alguns pontos polêmicos que poderão sofrer ajustes entre a primeira e a segunda votação. De acordo com o petista, as propostas que surgirem nas próximas audiências públicas serão anexadas ao texto do projeto.

Até a próxima quinta-feira, são realizadas novas audiências públicas a respeito do novo Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo. O documento que rege o crescimento urbano pretende, entre outras coisas, trazer emprego para perto da população, evitando grandes deslocamentos.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.