Thomaz Alckmin, de 31 anos, era piloto e deixa filha recém-nascida

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2015 22h57
Thomaz deixa filha de nove anos Folhapress Veja fotos de Thomaz

Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estava entre as vítimas de queda de helicóptero na região de Carapicuíba. Ele completaria 32 anos na próxima segunda-feira (6) e deixa duas filhas, uma de dez e outra recém-nascida, de apenas um mês.

O caçula era piloto, embora tenha se formado em administração. Ele era casado com a arquiteta Taís Fontato e, antes disso, teve um relacionamento com Fabíola Trombelle, mãe de sua primeira filha; ele também deixa dois irmãos, Sophia e Geraldo.

No ano passado, Thomaz foi vítima de tentativa de assalto. Na ocasião, ele estava levando sua filha de volta para casa, quando um veículo preto cercou seu carro em uma das alças de acesso da via. A escolta pessoal acabou interferindo e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

O helicóptero caiu sobre uma casa no Condomínio Fazendinha, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil local, cinco pessoas que estavam a bordo morreram.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.