Um morre e quatro ficam feridos após atropelamento dentro da USP, na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2014 18h06
SÃO PAULO, SP, 16.08.2014 - ATROPELAMENTO-USP- Seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo dentro do campus da USP (Universidade de São Paulo), na Cidade Universitária, no Butantã, zona oeste de São Paulo, na manhã deste sábado (16). Duas vítimas gravemente feridas foram socorridas pelo helicóptero Águia da Polícia Miltar e levadas ao Hospital Samaritano. As outras foram encaminhadas ao Hospital Albert Einsten, Hospital Universitário e Hospital Metropolitano. Segundo informações de testemunhas, o motorista estava bêbado. De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista de um veículo de passeio teria perdido o controle da direção e atropelado os esportistas.Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.(Foto: Marco Ambrósio/Folhapress) Marco Ambrósio/Folhapress Motorista atropela cinco pessoas na USP

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo dentro do campus da USP (Universidade de São Paulo), na zona oeste de São Paulo.

Duas vítimas gravemente feridas foram socorridas pelo helicóptero Águia da Polícia Miltar e levadas ao Hospital Samaritano. As outras foram encaminhadas ao Hospital Albert Einsten, Hospital Universitário e Hospital Metropolitano. O corredor Álvaro Teno, 67, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, o motorista estava bêbado. De acordo com informações da Polícia Militar,um veículo de passeio teria perdido o controle da direção e atropelado os esportistas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.