Tatuador que escreveu “ladrão” na testa de menor é detido em São Bernardo do Campo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 10/06/2017 19h01 - Atualizado em 29/06/2017 00h00
SAO PAULO ALIAS CADERNO 2 Cena da peça 'A Aranha Negra', baseada em livro de Jeremias Gotthelf (Crédito: Schauburg Theater München Reprodução/ Facebook Tatuador que escreveu "ladrão" na testa de menor é detido em São Bernardo - Facebook

Os responsáveis por tatuar “Eu sou ladrão e vacilão” na testa de um menor de idade, Ronildo Moreira de Araujo e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, foram detidos na madrugada deste sábado (10), em São Bernardo do Campo. O tatuador, Maycon Wesley, e seu amigo, que filmou o momento, foram presos por tortura pela Polícia Civil da cidade, que confirmou a informação

O jovem, acusado pela dupla de roubar uma bicicleta de um homem sem perna, teve sua testa tatuada na manhã da sexta-feira (9) e o momento foi registrado e postado nas redes sociais. O menino estava desaparecido e, quando o caso viralizou, a família o reconheceu e levou as gravações até a polícia.

As autoridades foram ao local do crime e a dupla assumiu que teria feito a tatuagem como forma de “punição”. O jovem não foi encontrado, mas Maycon e Ronildo afirmam tê-lo libertado. 

No primeiro vídeo, Maycon Wesley obriga o menino a “pedir” uma tatuagem com a palavra “ladrão”. O comparsa, que filmava o momento, grita que “vai doer”. No outro registro, a dupla faz o menino contar que tentou roubar a bicicleta de um “homem que trabalha no farol” e que não tem perna. Aos risos, os homens fazem o menino mostrar sua tatuagem e perguntam se ele gostou.

Os dois estão presos no 3º Distrito Policial de São Bernardo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.