Campanha Detonaweb tem descontos de até 70%

  • Por Publieditorial
  • 15/04/2015 17h04
Detona Web

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) está organizando o Detonaweb. A campanha acontece até o dia 16 de abril e faz parte das comemorações dos 20 anos da Internet Comercial. Durante a promoção, os consumidores poderão aproveitar para adiantar as compras dos presentes do Dia das Mães. Os descontos chegam a 70%.

Essa iniciativa do Comitê de Varejo Online da camara-e.net para atender a uma demanda antiga do e-commerce – contar com uma data promocional no primeiro semestre exclusivamente para os consumidores online. “Decidimos resgatar aquela que é considerada a primeira promoção da internet brasileira”, diz Ludovino Lopes. “Faltava uma campanha de peso para o primeiro semestre”.

Criada em 2003 com o nome de Liquidaweb, a campanha aconteceu todos os anos até 2011, quando foi interrompida para uma reestruturação. Com os 20 anos da internet comercial, a camara-e.net viu a oportunidade ideal para resgatar a promoção. Em 2015, a Detonaweb conta com o patrocínio da Braspag e a participação de dez lojas associadas ao Comitê de Varejo: Americanas.com, Dafiti, eFácil, Magazine Luiza, Marisa, MercadoLivre, Saraiva, Shoptime, SouBarato e Submarino. “A promoção certamente movimentará o mercado de e-commerce, que cresce mesmo em meio à crise econômica”, afirma Gastão Mattos.

O consumidor terá descontos nas categorias Modas & Acessórios, Eletroeletrônicos, Material Esportivo, Casa & Decoração e Livros, CDs e DVDs.

Para conhecer as promoções da Detonaweb, basta acessar o site da campanha www.detonaweb.com.br ou os sites das empresas participantes: Magazine Luiza, Dafiti, Dafiti Sports, Saraiva, Marisa.

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.