Em campanha, Chevrolet aceita devolução de automóvel em caso de insatisfação do cliente

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2014 20h04
Divulgação Chevrolet Malibu

A Chevrolet dá início nesta quinta-feira (9) a uma nova ação de varejo chamada “Promoção das Américas”. Ousada, a iniciativa convida o cliente a comprar um Chevrolet zero quilômetro e, caso não se sinta satisfeito com o produto, ele pode devolver o veículo em até 30 dias de uso e receberá de volta o mesmo valor gasto no automóvel.

A campanha acontece no Brasil, Chile, Equador e Colômbia e está sendo divulgada pelos próprios presidentes das empresas nas filias dos respectivos países.

Essa é a primeira vez que uma empresa automobilística lança uma iniciativa como esta em um país da América do Sul, lembrando que a Chevrolet é campeã de vendas de automóveis na região há 12 anos.

“Isso ressalta o pioneirismo da Chevrolet em campanhas de varejo inovadoras com foco no consumidor. Foi a marca que instituiu, por exemplo, o ‘breca varejo’ [fechamento da rede de concessionárias por 24 horas para reabri-la no dia seguinte com promoções de impacto]”, lembrou Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul.

A campanha foi criada pela GM em parceria com as agências Salles Chemistri e a Commonwealth e oferece descontos e planos de financiamento com a primeira parcela só para janeiro de 2015.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.