Parceria com Jovem Pan é casamento feliz, diz especialista da Fiat

  • Por Bruno Bataglin/Jovem Pan
  • 05/11/2014 18h15

Parceria entre Fiat e a Rádio Jovem Pan vem fazendo sucesso mais uma vez no Salão do Automóvel

Marina Ogawa/Jovem Pan Modelos em frente ao estande da Rádio Fiat Jovem Pan no Salão do Automóvel

A Fiat vem mostrando diversas novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, entre eles o 500 Abarth, o Bravo reestilizado e o carro-conceito FCC4, grandes destaques do estande. Para ajudar a divulgar a marca e os modelos para o público, a montadora italiana mais uma vez reeditou a parceria com a Rádio Jovem Pan e a Rádio Fiat Jovem Pan vem sendo uma grande atração da feira, contando com a presença de grandes artistas e personalidades.

Especialista em Promoções e Eventos na Fiat, Aguinaldo Medeiros Filho concedeu entrevista ao Jovem Pan Online e falou sobre a união das duas empresas.

“A Fiat foi a primeira montadora a trazer uma rádio para dentro da feira (na década em 1990) e foi uma parceria que deu certo. A gente não entrou para namorar, entrou para casar. A gente está muito feliz, pois é uma parceria que sempre dá certo, a Jovem Pan sempre nos atende acima da expectativa e estamos aí. 2014 está sendo um sucesso e a Rádio Fiat Jovem Pan, mais uma vez, mostra a sua força, trazendo o público para o nosso estande”, disse.

Aguinaldo também comentou o estande da marca no Salão do Automóvel e o contato com o público.

“A Fiat é a empresa líder de mercado, a montadora que entende de rua. Para nós, o importante é sempre inovar, trazer tecnologia, modernidade, jovialidade. É isso que estamos apresentando aqui, um estande jovem, criativo, inovador, e com os nossos principais produtos e lançamento”, frisou. “A Fiat está mostrando as grandes novidades para 2015 a quem está visitando o Salão, além de ter um estande super interativo”, finalizou o especialista em Promoções e Eventos.

O Salão do Automóvel de São Paulo teve início no dia 30 de outubro e segue até o dia 9 de novembro. Até o dia 8, a feira abre às 13h e encerra às 22h. No dia 9, último dia do evento, os portões abrem às 11h e o público pode conferir as novidades do setor automotivo até as 19h.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.