Porsche anuncia edição especial de aniversário do 911

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2014 17h30
Divulgação Novidade será produzida em edição limitada

A Porsche anunciou uma edição comemorativa do 911 para celebrar os 50 anos do tradicional modelo. Tendo como base o 911 Carrera S, a edição será chamada de 50th Anniversary Edition e contará com motor boxer de seis cilindros de 3.8 litros e 405 cv de potência e tração traseira. A novidade será apresentada ao público durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro.

Segundo a Porsche, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4.3 segundos e atinge a velocidade máxima de 298 km/h quando equipado com o câmbio automatizado PDK. Com a caixa manual de seis marchas, os números são 4.5 segundos e 300 km/h.

O superesportivo conta, ainda, com rodas de liga leve de 20 polegadas, sistema PASM (Porsche Active Suspension Management) de gerenciamento de suspensão e escapamento preparado para emitir um ronco mais grave.

Internamente, o modelo conta com painel com iluminação verde e ponteiros brancos, além de console central prata. Cada carro leva, ainda, uma chapa metálica com o número de série de cada uma das 163 unidades produzidas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.