VW lança edição comemorativa do Golf; confira as fotos

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2014 12h06
Divulgação Opcão R400 será produzida em série

Para celebrar os 40 anos de produção do Golf, a Volkswagen levou ao Salão de Pequim duas versões conceituais do compacto. A primeira – que será produzida em série – é a R400, que conta com motor turbo de 2.0 litros de 400 cavalos de potência. Com essa configuração, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atinge velocidade máxima de 280 km/h.

Equipado com câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas, o Golf R400 também conta com tração integral 4Motion. Em termos de design, ele possui para-lamas alargados em 20 mm, rodas de 19 polegadas com pneus 235/35, defletor dianteiro de fibra de carbono e duas grandes saídas de escapamento de 110 mm em posição central. No interior, os quatro bancos individuais são revestidos em couro e camurça sintética.

a outra versão comemorativa do Golf é chamada apenas de Edition e conta com cinco portas e aparência discreta. Os destaques ficam por conta das rodas de 19 polegadas, retrovisores em tom de alumínio e uma pintura com tons dourados conforme a incidência de luz. O interior conta com revestimento em couro claro e detalhes em madeira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.