Chalita prevê cinco nomes na disputa interna do PMDB em SP

  • Por Agência Estado
  • 26/09/2015 11h12
SÃO PAULO, SP, 15.06.2015: HADDAD-SP - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), durante o lançamento do projeto “Canta São Paulo”, no Theatro Municipal, no centro de São Paulo, nesta segunda-feira. O secretário de Educação de SP, Gabriel Chalita (foto), participa do evento. (Foto: Fernando Nascimento/Folhapress) Fernando Nascimento/Folhapress Gabriel Chalita em evento ao lado de Fernando Haddad nesta terça (15)

O secretário de Educação do município de São Paulo, Gabriel Chalita (PMDB), disse neste sábado (26), durante evento de filiação de Marta Suplicy ao PMDB, que a decisão sobre a candidatura da legenda para a capital em 2016 será tomada em convenção no ano que vem. Segundo Chalita, os convencionais decidirão na ocasião se a sigla permanece ao lado do prefeito Fernando Haddad(PT) ou lança candidatura própria.

“Podemos ter quatro ou cinco nomes na disputa”, disse o secretário, a jornalistas.

Questionado sobre sua posição em relação à permanência do partido na base do governo Dilma no Congresso Nacional, Chalita afirmou que “seguirá a linha do vice-presidente Michel Temer”. O evento de filiação acontece na manhã deste sábado, dia 26, no Teatro TUCA, da PUC-SP.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.