Chinês cria mini Lamborghini para levar neto à escola; veja fotos

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2014 09h01
Divulgação Mini Lamborghini tem autonomia de 60 km

O chinês Guo, da cidade de Zhengzhou, teve uma ideia um tanto quanto diferente para resolver seus problemas do dia a dia. Ele resolveu, sozinho, criar um pequeno carro para seu netinho. Desembolsando apenas R$ 1.200 em toda a construção, ele compôs uma estrutura moldada em aço inoxidável, capaz de proteger o vovô e seu neto em pequenas distâncias.

“Meu netinho tem muita energia e estava cada dia mais difícil levá-lo a pé até a escola. Em uma moto, então, nem pensar. Com o carrinho, ele fica tranquilo ao meu lado e não sofro mais com esse problema”, diz Guo, que tem 50 anos.

Para movimentar o pequeno carro, com 2 metros de comprimento por 1 m de largura, Guo instalou cinco baterias recarregáveis, com autonomia de cerca de 60 km. Assim como na Lamborghini, as portas se abrem para o alto e o volante ostenta o logo da marca italiana.

O mini carro fez tanto sucesso que Guo já recebeu pedidos de encomenda dos vizinhos: “estou fazendo dois para parentes e alguns vizinhos também já me pediram”, conta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.