O Google (google.com.br), maior site do mundo, foi hackeado na tarde desta terça-feira. O hacker denominado por ele mesmo como "kuroi'SH", disse ser "um grande momento para morrer". 

O responsável pela invasão disse ainda não se importar com o Google e ofendeu os "invejosos" e os "haters". Junto com a parte escrita, o invasor colocou uma imagem que seria de um anime, animações produzidas por estúdios japoneses, e uma música de origem desconhecida.

Apesar de ter sido hackeado, nenhum serviço do site foi afetado (como google tradutor, gmail e etc.), sendo apenas uma espécie de "máscara" entre o usuário e o site no momento de acesso ao endereço www.google.com.br

Confira abaixo a nota da empresa enviada à Jovem Pan:

"Alguns usuários de internet no Brasil tiveram problemas ao acessar o google.com.br devido a um comprometimento de servidores DNS: ou seja, a alteração maliciosa das configurações de direcionamento desses servidores, levando o usuário a um site diferente do que ele pretende acessar. O Google não é responsável pelos servidores de DNS afetados, por isso notificou os administradores, que corrigiram o problema em 30 minutos. Os usuários ainda afetados podem fazer a troca do servidor DNS de sua rede, já que não há nenhum comprometimento do sistemas do Google. O DNS Público do Google pode ser uma alternativa.