Com apoio à iniciativa privada, Brasil supera crise, diz presidente da Cosan

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2015 19h50
SÃO PAULO, SP, 25.08.2014: MÔNICA BERGAMO - O empresário Rubens Ometto - A presidente da Petrobras, Graça Foster, recebeu o prêmio "Valor 1000", do jornal "Valor Econômico", pelo desempenho da empresa, em cerimônia realizada anteontem, no hotel Unique. O evento contou com a presença dos banqueiros Roberto Setubal, do Itaú Unibanco, e André Esteves, do BTG Pactual. Os empresários David Feffer, do Grupo Suzano, João Roberto Marinho, do Grupo Globo, e Wilson Quintella Filho, da Estre, também participaram da premiação. (Foto: Raquel Cunha/Folhapress) Folhapress Rubens Ometto

Rubens Ometto é presidente do Conselho de Administração da Cosan, uma das maiores corporações empresariais do país, com negócios nos setores de energia e infraestrutura. Ele também foi um dos fundadores da UNICA (Associação Brasileira da Indústria de Cana).

Para ele, “o Brasil que queremos” apoia o desenvolvimento na iniciativa privada. O que se espera, segundo ele, é que os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – sejam independentes.

“Se espera que vá nessa direção, que os três poderes sejam independentes e que apoiem tudo o que for de bom do Executivo, sem revanchismo, sempre pensando no desenvolvimento do país. E com apoio à iniciativa privada, o Brasil supera essa fase”, ressalta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.