Empresário italiano oferece emprego a quem identificar os ladrões de sua loja

  • Por Agencia EFE
  • 04/08/2015 08h39

Roma, 4 ago (EFE).- Um empresário da cidade de Bergamo, no norte da Itália, ofereceu um contrato de trabalho indefinido a quem lhe ajudar a identificar as pessoas que assaltaram sua loja de informática, gravadas pelas câmeras de segurança.

Esta iniciativa foi divulgada pelo próprio empresário em seu perfil no Facebook junto a um vídeo que mostra como quatro sujeitos encapuzados jogaram um veículo contra a vitrine para assaltar sua loja.

Uma vez dentro do estabelecimento é possível vê-los destruindo com grande violência as vitrines e roubando vários produtos expostos, como telefones, tablets e computadores.

“Me perdoem pelo incômodo, mas a ajuda de vocês pode ser útil. Mostramos a vocês o vídeo do roubo que sofremos na noite passada. Isto demonstra a maldade das pessoas que não respeitam o sacrifício dos que trabalham”, lamentou.

Em seguida, o empresário acrescentou: “Encorajamos vocês a dar-nos informações úteis para reconhecer estes senhores. Receberão um prêmio e um contrato indefinido de trabalho (…) Queremos provar que somos gente boa”.

A imprensa local informou que o roubo durou cerca de um minuto e meio e causou um prejuízo de aproximadamente 15 mil euros.

As autoridades chegaram a encontrar o veículo usado no roubo, mas os ladrões, por enquanto, não foram identificados. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.