Confira as frases da semana de 20 a 26 de dezembro de 2015

  • Por Jovem Pan
  • 26/12/2015 11h38
Montagem com EFE e Folhapress Semana do Natal foi agitada por frases por vezes bonitas

Confia as principais frases que marcaram a semana de Natal. Entre os acontecimentos repercutidos nas falas abaixo estão a defesa de presidentes sul-americanos ao mandato de Dilma Rousseff, os xingamentos de jovens ao cantor Chico Buarque em praia do Leblon, no Rio de Janeiro, as compras de Natal e frase do surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão mundial do esporte.

Confira:

“ESTAMOS COM VOCÊ, COMPANHEIRA“: do presidente uruguaio Tabaré Vázquez, na cúpula do Mercosul, solidarizando-se com Dilma Rousseff, contra o impeachment;

EFE/Andrés Cristaldo Benítez

“ESTÁ EM CURSO NO BRASIL UMA TENTATIVA DE GOLPE PARLAMENTAR CONTRA DILMA ROUSSEFF”: do presidente boliviano Evo Morales, que compara a situação brasileira atual à do Paraguai em 2012, quando o presidente Fernando Lugo foi deposto pelo Congresso;

EFE/Andrés Cristaldo Benítez

“DEDICO O TROFÉU A MEU IRMÃO, QUE COM 30 REAIS ME COMPROU UMA PRANCHA“: do novo campeão mundial de surfe, Mineirinho.

Lucas Reis / Jovem Pan

“ELE É UM ANTIVÍRUS CONTRA OS EVANGÉLICOS“: do bispo encarregado pelo Vaticano de reabilitar o padre Cícero Romão Batista, dom Fernando Panico.

EFE/Alberto Pizzoli

“A MORTE É MINHA AMIGA”: de Nina Maluf, especialista na preparação de cadáveres para cerimônias fúnebres, ao criticar o preconceito contra a morte.

Reprodução/Facebook

“SERÁ PRECISO UM TRABALHINHO ADICIONAL“: do secretário de Recursos Hídricos paulista, Benedito Braga, reconhecendo que para ter o desconto na conta de água, o consumidor terá de economizar mais.

Luiz Carlos Murauskas/Folhapress – foto de março

“XINGAR O SENHOR CHICO FOI UM ERRO”: de estudante envolvido no bate-boca entre grupo antipetista e o compositor Chico Buarque de Holanda, à saída de um restaurante, no Rio.

Reprodução

NÃO VOLTO AQUI DE NOVO NEM MORTA”: de um dos milhares de compradores que foram à região da 25 de Março para as compras de Natal.

Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

“CONTRATADO POR DILMA PARA EXERCER A FUNÇÃO DE BOBO DA CORTE, LEVY DEIXA O GOVERNO COM A SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO”: do leitor Roberto Twiaschor, no jornal “O Estado de São Paulo”, sobre a nota de despedida do ex-ministro da Fazenda, Joaquim Levy;

José Cruz/Agência Brasil – editado

“A DECISÃO DO STF SOBRE O RITO DO IMPEACHMENT VEM A CALHEIROS PARA DILMA ROUSSEFF”: do jornalista Pedro Venceslau, em seu blog pessoal;

Renato Costa/Frame/Folhapress – foto de junho

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.