Não é fácil chegar a solução para Oi antes da assembleia de credores, diz Kassab

  • Por Estadão Conteúdo
  • 18/10/2017 13h24
Valter Campanato/Agência Brasil Gilberto Kassab Na terça, houve nova reunião do grupo de trabalho do governo sobre a Oi, liderado pela Advocacia-Geral da União, mas ainda não houve decisão sobre o assunto

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, disse nesta quarta-feira, 18, que não será fácil para o grupo de trabalho do governo encontrar uma solução para a Oi antes da assembleia geral de credores, marcada para segunda-feira, 23. “Tomara. Eu tenho essa esperança, mas não acho fácil”, disse o ministro, ao ser questionado sobre essa possibilidade, durante o lançamento de consulta pública sobre o decreto de políticas de telecomunicações.

Na terça, houve nova reunião do grupo de trabalho do governo sobre a Oi, liderado pela Advocacia-Geral da União, mas ainda não houve decisão sobre o assunto.

A ministra-chefe da AGU, Grace Mendonça, atualizou o presidente Michel Temer em relação ao tema. A solução, segundo apurou o Broadcast (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado), passa pela continuidade da empresa e deve focar os credores públicos e privados.

O ritmo de trabalho e a forma de condução do assunto imposto pela ministra foram elogiados pelo presidente, disseram interlocutores do governo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.