Santander reduz prazo para uso de novas contas correntes em um dia

  • Por Agencia EFE
  • 27/08/2015 14h19

São Paulo, 27 ago (EFE).- O Banco Santander anunciou nesta quinta-feira que passará a oferecer aos novos clientes a possibilidade de abertura de contas e uso dos benefícios como cartões de débito em até um dia após a assinatura do contrato, algo inédito no setor financeiro nacional.

“Em até um dia útil, o correntista recebe o Pacote Boas-Vindas, que inclui o cartão e os dispositivos de segurança, além das orientações de acesso à conta”, informou o banco.

De acordo com o Santander, até o momento esses materiais eram enviados de forma segregada ao cliente em um processo que poderia levar até 8 dias úteis, e agora poderá ser realizado tanto no dia da abertura quanto no próximo dia útil.

Com esta medida, os clientes poderão movimentar a conta, fazer compras com o cartão e utilizar o internet banking logo no primeiro dia.

“Queremos que nossos clientes tenham uma experiência positiva desde a abertura da conta e que possam se relacionar com o banco no menor tempo possível, em todos os canais de atendimento, como o internet banking e o aplicativo minha conta, de forma clara e descomplicada”, afirmou o vice-presidente executivo sênior de Varejo do Santander, Conrado Engel. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.