Sistema espanhol de gestão de seguros recebe prêmio Melhores do Seguro

  • Por Agencia EFE
  • 04/09/2015 17h19

São Paulo, 4 set (EFE).- O sistema de gestão de sinistros Órion, desenvolvido pela espanhola Indra para o Centro de Experimentação e Segurança Viária (CESVI), foi destaque no prêmio de Melhores do Seguro, organizado pela Revista Apólice.

O Órion é voltado para auxiliar seguradoras, oficinas e reguladoras na gestão de sinistros e recebe há um ano manutenção e evolução da equipe de profissionais da Indra, uma das maiores empresas de TI e consultoria na América Latina.

“Ficamos muito contentes com essa premiação, porque sabemos que a Indra também faz parte deste reconhecimento alcançado pelo CESVI. Temos uma importante participação no segmento de seguros no Brasil, com profissionais altamente qualificados que conseguem entender a complexidade e identificar as necessidades reais dos clientes”, ressaltou em nota o diretor do mercado de serviços financeiros da Indra no Brasil, Marcos Cardoso.

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma das principais companhias de tecnologia, consultoria e outsourcing do país e conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros.

De acordo com a empresa, a parceria “posiciona o Orion em um novo patamar de serviços prestados a seguradoras e toda a cadeia de reparos”.

“Mais que um provedor de serviços, o CESVI necessitava encontrar um parceiro tecnológico disposto a embarcar no seu negócio, com capacidade de inovação comprovada e com alto conhecimento do mercado de seguros e processos de sinistros. A Indra não apenas mantém o sistema no ar, como propõe sua evolução”, completa o executivo. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.