0:00
0:00

Em SP, Alckmin e Doria reúnem secretários do governo e Prefeitura para integração

  • Por Estadão Conteúdo
  • 09/01/2017 08h25
Lula Marques/ Fotos PúblicasLula Marques/ Fotos PúblicasJoão Doria assume prefeitura de São Paulo neste domingo (01) - Fotos Publicas
Brasília- DF 25-10- 2016 Prefeito eleito de São Paulo, João Dória Jr., durante visita a câmara dos deputados. Foto Lula Marques/Agência PT

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito João Doria (PSDB), em mais uma dobradinha de agenda após Doria assumir a prefeitura da capital paulista, vão reunir o secretariado do governo do Estado com os secretários da administração municipal para um seminário de integração nesta segunda-feira (9). 

O encontro, no Palácio dos Bandeirantes, debaterá ações prioritárias e parcerias entre o governo do Estado e a prefeitura de São Paulo, conforme informou a assessoria de Alckmin. 

Na semana passada, ao lado do governador, Doria já havia mencionado a intenção de levar seus secretários para o Palácio dos Bandeirantes e promover a reunião de integração. O encontro está programado para as 9h30. Ainda não há previsão de entrevistas.