Bolsonaro tenta se jogar nos braços do povo, mas cai no chão

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2016 14h18
Reprodução O ator Paulo Cintura (careca) tentou convencer Bolsonaro a não pular e lamentou quando a tentativa foi frustrada

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) caiu ao tentar se jogar nos braços do povo durante comício a seu favor (veja os vídeos ao final do texto).

A técnica, costumeiramente usada em shows de rock e conhecida como “stage diving” ou “mosh” não deu certo, e Bolsonaro levantou constrangido, mas apoiado por gritos de “mito”.

Bolsonaro estava em um evento realizado para homenageá-lo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A cena se deu na sexta-feira passada (1º), mas só viralizou agora nas redes sociais.

O polêmico deputado estava acompanhado do ator Paulo Cesar Rocha, o “Paulo Cintura”, com quem chegou a fazer flexões (veja no terceiro vídeo abaixo), além de um personagem vestido de Capitão América, outro de Batman e um terceiro não identificado.

Paulo Cintura tenta dissuadi-lo da ideia, mas Bolsonaro se joga mesmo assim de cima de uma van, de onde discursava. O ator fica irritado quando vê que a iniciativa não deu certo.

Veja os vídeos:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.