Hoje não! De Adele às Olímpíadas, veja 7 motivos porque o mundo não pode acabar

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2015 12h05

Adele Reprodução Fim do mundo

O prazo de validade do mundo vence nesta quarta-feira (7). Pelo menos é isso que garante a seita cristã eBible Fellowship; para ela, o fim da humaninade chegou. O líder religioso Chris McCann, ao The Guardian, cravou: “o mundo se irá para sempre. Será aniquilado”.

McCann, embora tenha certeza do fim, não marcou data ou hora certa. Enquanto isso, a Jovem Pan Online não consegue acreditar que o mundo acaba hoje: há motivos demais para que o apocalipse dê aquela segurada e, ao menos, espere um pouquinho para acabar com tudo.

Enquanto o armagedom completo não acontece, confira 7 desses motivos:


1.  Rolling Stones no Allianz Parque (2015)

Não seria bom se o mundo acabasse, mas se isso for realmente se concretizar, que seja depois do show dos Rolling Stones no estádio do Palmeiras em 2016. O evento nem foi anunciado oficialmente, mas deve ser magistral como a apresentação dos lendários roqueiros na praia de Copacabana em 2006, com mais de um milhão de pessoas no público.

2. Olimpíadas no Rio de Janeiro (2016)

Depois da Copa do Mundo, nada melhor do que uma competição como os Jogos Olímpicos para agitar o Brasil. O Rio de Janeiro promete ferver em 2016 com as modalidades e trazer novamente aquele clima inesquecível do mundial do futebol – mas, por favor, sem 7×1 desta vez.

3. Kanye West presidente – ou ao menos candidato (2020)

É bem provável que os democratas e republicanos tenham políticos mais preparados que o rapper para gerir os Estados Unidos e não deem legenda a West. Nada disso impedirá o excêntrico músico fazer sua campanha informal e cuja principal bandeira será: um país com Kim Kardashian como primeira-dama. O mundo precisa assistir a essa cena!

4. Leonardo DiCaprio vencer o Oscar – data indefinida

O grande galã de “Titanic” (1997) só faz filme bom e só pega grandes personagens. Os papeis mais recentes provam isso: Jordan Belfort, em “O Lobo de Wall Street” (2013), Jay Gatsby, em “O Grande Gatsby” (2013), Calvin Candie, em “Django Livre” (2012), e Teddy Daniels, em “Ilha do Medo” (2010). Foi premiado no Oscar em algum deles? Não. Talvez não exista injustiça maior do que o mundo acabar sem a Academia condecorar o ator.


5. Expedição Mars One (2025)

O engenheiro holandês Bas Lansdorp quer colonizar Marte com um projeto independente, o Mars One. A previsão do cientista é enviar as primeiras pessoas em 2025. Salvando alguns seres humanos ao enviá-los a outro planeta, já é possível garantir a reprodução da espécie. Uma arca de Noé mais moderninha e que, provavelmente, tocará David Bowie.

6. Novo álbum da Adele

Adele dominou as paradas ao redor do globo com o seu impecável álbum 21… de 2011. Desde então, de novidade mesmo, apenas o hit “Skyfall”, trilha de 007. Muitos foram os boatos, até de um suposto lançamento surpres à la Beyoncé. Mas parece que agora a coisa vai andar: tudo indica que de novembro, desde que o universo não imploda, não passa.

7. Esperar outro fim da humanidade (2030)

O mundo não acaba nunca, certo? Era previsão em 2000, em 2012 e a desta semana. Cientistas, porém, esperam a derrocada só em 2030. Estudiosos do prestigioso MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), nos Estados Unidos, inclusive, publicaram a hipótese em 1972, no o estudo “The Limits of Growth”. Assim, vamos levando com a barriga a perpertuação da humanidade até que outro Nostradamus da vida determine outra data de caos e destruição apareça. 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.