Incêndio deixa 200 desabrigados em favela na Brasilândia

  • Por Estadão Conteúdo
  • 02/05/2016 11h12
SP - INCÊNDIO FAVELA VILA BRASILÂNDIA - GERAL - Incêndio atinge uma favela na Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo (SP), na noite deste domingo (1º). De acordo com a Defesa Civil, 70 barracos foram queimados e 300 pessoas ficaram desabrigadas. Doze equipes dos bombeiros trabalharam no local para controlar as chamas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter começado após um curto na rede elétrica. Moradores relataram que um homem morreu no incêndio. Bombeiros farão buscas no local. 02/05/2016 - Foto: EDU SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO EDU SILVA / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO Incêndio em Brasilândia

Um incêndio destruiu 60 barracos de uma favela na Brasilândia, zona norte de São Paulo, na noite deste domingo (01º). Ninguém ficou ferido, mas 200 pessoas ficaram desabrigadas, segundo a Defesa Civil municipal.

O fogo começou na Rua Morro Crispim da Costa, perto da Avenida Deputado Cantídio Sampaio, por volta das 22h50, e tomou conta de parte das casas de madeira improvisadas da ocupação irregular. Os bombeiros enviaram 12 viaturas para controlar as chamas, que só diminuíram às 2 horas da manhã de segunda-feira. A corporação continuava no local até às 6 horas.

O motivo do incêndio ainda não foi revelado, porém, a Defesa Civil trabalha com a hipótese de que uma fogueira possa o ter iniciado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.