Jovem Pan: a rádio que é a cara de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2015 14h07
Jovem Pan Jornalismo da Jovem Pan participa de homenagem para a cidade de São Paulo

No dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo completa mais um ano de vida. Em seus 461 anos, a Pauliceia ainda é símbolo de trabalho, agitação e acontecimentos marcantes no cotidiano do paulistano. 

Como não poderia ser diferente, a rádio Jovem Pan também se identifica com o perfil paulista, levando informação e prestação de serviço aos cidadãos da metrópole por meio de seu emblemático Jornal da Manhã, no ar desde a década de 1970.

A equipe de jornalismo da Jovem Pan produziu uma homenagem ao aniversário da cidade exaltando a maior marca da rádio: o “vambora, vambora” eternizado na canção “Sinfonia Paulista”, de Billy Blanco, que embala as notícias do Jornal da Manhã. Alguns dos funcionários e jornalistas que integram o jornal diário cantaram versos da sua tradicional chamada matinal.

O vídeo dá cara para algumas vozes da rotina do Jornal da Manhã: Antônio Freitas e Leonardo Muller, que entoam as manchetes; os apresentadores Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade; os comentaristas Marco Antonio Villa e Denise Campos de Toledo; os repórteres Thiago Uberreich e Carlos Aros; e a equipe de coordenação liderada por Carlos Belmonte e José Carlos Pereira.

O Jornal da Manhã é produzido e transmitido de segunda a sábado, das 5h às 9h30, pela equipe composta por Thybor Brogio, Reginaldo Lopes, Claudia Gouveia, Álvaro Alves de Faria “Poeta”, Sérgio Gomes, Matheus Meirelles, Diego Castro, Gilberto Alves “Giba”, Sandra Capomaccio e Paulo Edson Fiore.

Confira o vídeo abaixo: 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.