Márcio Franca diz que ainda é muito cedo para definir o caminho da campanha

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2014 13h45

Candidato ao vice-governo de São Paulo confirmou que a esposa de Campos não estava no voo

Folhapress Márcio França diz que PSB não se reuniu para definir futuro da campanha

O candidato a vice-governador do Estado de São Paulo, o deputado Márcio França, falou à rádio Jovem Pan que ainda é muito cedo para definir o caminho da campanha do candidato à presidência pelo partido PSB, Eduardo Campos, que morreu em acidente aéreo na cidade de Santos, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo ele, ainda não há um posicionamento sobre se Marina Silva, candidata a vice na chapa de Campos, assumirá a frente para concorrer ao Planalto. Além disso, o candidato confirmou que a esposa do presidenciável, colocada entre uma das passageiras do voo, não estava a bordo.

“É muito cedo para afirmar qualquer coisa. O partido vai se reunir num momento e hoje ninguém tem condições de pensar numa coisa dessa. Ele (Eduardo Campos) era muito determinado e corajoso”, disse o deputado do PSB.

França, que estava à espera de Campos na cidade litorânea do Guarujá, confirmou que o avião fez contato com a base aérea do litoral e disse que arremeteria o voo por conta do mal tempo. “Perdemos o contato com a aeronave e começaram os boatos de que um helicóptero havia caído e infelizmente se confirmou a tragédia. O governador está a caminho de Santos e estaremos aqui à disposição”, informou.

Sem ter a informação exata, o candidato a vice-governador explica que provavelmente o jato se chocou com um helicóptero, de acordo com as testemunhas que estavam no local. “Não temos essa informação, mas teria exatamente um helicóptero na rota e com o tempo ruim, teria acontecido essa tragédia. Havia muita gente machucada, foi horrível. Mas as informações de quem estavam lá era de que viram um helicóptero caindo”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.