Menina que caiu no vão de escada rolante do Galeão segue internada

  • Por Agencia Brasil
  • 08/01/2014 17h05

 

Da Agência Brasil 

Rio de Janeiro – Permanece estável o estado de saúde da menina argentina Camila Palacios, de 3 anos, que caiu de uma altura de 5 metros no vão de uma escada rolante no Terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão/Tom Jobim no último sábado (4). A informação foi divulgada hoje (8) pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a secretaria, a menina segue internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, mas sem previsão de deixar o hospitalar, embora o quadro clínico esteja evoluindo bem. O órgão divulgou ainda que Camila não precisou passar por cirurgia e não corre risco de morrer, devendo ser transferida nos próximos dias para outro setor do hospital.

A Polícia Civil informou que a Delegacia do aeroporto, que investiga o caso, aguarda o resultado da perícia e que testemunhas estão sendo ouvidas.

Após a fiscalização feita esta semana, o Procon do Rio autuou a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) por irregularidades encontradas nos aeroportos do Rio. A multa pode chegar a R$ 7 milhões.

A Infraero tem um prazo de 15 dias, a partir do dia em que a multa foi aplicada, para se manifestar. Segundo o Procon, a multa é calculada de acordo com a gravidade do problema, mas ainda não tem valor definido.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.