Atiradora morre e policial fica ferido em ataque a delegacia de Istambul

  • Por Agencia EFE
  • 01/04/2015 16h13

Istambul, 1 abr (EFE).- Um ataque realizado por duas pessoas a uma delegacia de polícia de Istambul terminou com a morte de uma mulher, responsável pelo incidente, e um policial ferido, segundo informou o jornal turco “Hürriyet”.

Duas pessoas não identificadas atiraram com fuzis automáticos contra o edifício e uma das agressoras foi abatida no tiroteio. A outra pessoa escapou correndo e um policial ficou ferido.

O agressor que escapou foi preso pouco mais tarde, perto do local, segundo informou a emissora “CNNTürk”. O trânsito foi interrompido pelas autoridades na rua da delegacia, no bairro de Fatih, em Istambul.

“A delegacia de polícia foi atacada por dois terroristas, dos quais um era uma mulher. No tiroteio, morreu a mulher terrorista, que carregava uma bomba e uma arma automática. O outro agressor escapou ferido. Um policial foi levemente ferido durante o incidente”, explicou o governador de Istambul, Vasip Sahin, à rede de televisão.

Pouco mais tarde, uma equipe da polícia detonou controladamente uma bomba que era carregada pela agressora, informou o jornal “Hürriyet”.

Imagens divulgadas pela publicação mostram o corpo de uma mulher ruiva, vestida com calças e camiseta, parada no asfalto e com um objeto que se parece um fuzil AK-47 e uma pistola. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.