Aumenta para 12 número de mortos em incêndio de fábrica em Bangladesh

  • Por Agencia EFE
  • 01/02/2015 05h31

Nova Délhi, 1 fev (EFE).- Pelo menos 12 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um incêndio em uma fábrica de plásticos registrado no sábado na capital de Bangladesh, Daca, segundo o último apuração de vítimas, informou hoje a imprensa local.

“Levamos para o necrotério 11 corpos e duas extremidades”, assegurou ao noticiário “Bdnews24” um subinspetor da Polícia local, Abu Bakar Siddik, que explicou que como não sabiam se os membros pertenciam a uma ou a duas pessoas, fixaram o número total de falecidos em 12.

O subinspetor acrescentou que três das vítimas eram mulheres e o resto homens, mas destacou que sua identificação não foi possível devido a que seus rostos ficaram irreconhecíveis pelas queimaduras.

O incêndio começou no começo da tarde de ontem em uma fábrica de plásticos de seis andares e só três horas depois que 19 unidades de bombeiros conseguiram extinguir o fogo.

A causa do incêndio ainda não está clara, mas de acordo com o chefe dos serviços de bombeiros, Shakil Ahmed, “parece que um curto-circuito iniciou o fogo e depois as chamas se espalharam após um cilindro de gás explodir”. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.