Autoridades confirmam 19 mortes e 50 feridos em show da Ariana Grande

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2017 22h11
EFE Explosões teriam acontecido logo após o término do show de Ariana Grande na Manchester Arena

Ao menos 19 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas em um atentado na Manchester Arena, na cidade de Manchester, Inglaterra. A informação é da polícia britânica, que trata o caso como um “incidente terrorista até que apareça evidência em contrário”.

Ainda segundo as autoridades de segurança, elas foram acionadas na noite desta segunda-feira (22) para atender a ocorrência logo após duas explosões serem ouvidas no local onde a cantora norte-americana Ariana Grande se apresentava.

Diversos vídeos e fotos foram publicados e compartilhados nas redes sociais, que mostravam o público correndo após o “enorme barulho”, ocorrido ao término do show. O pânico tomou conta dos presentes dentro e fora da Manchester Arena.

A polícia pediu para que as pessoas evitassem a região e o serviço de trem da cidade bloqueou as linhas que saiam da estação localizada em frente a arena, já que uma das explosões teria acontecido do lado de fora, segundo testemunhas.

Confira o vídeo publicado por um fã de Ariana Grande que estava dentro da Manchester Arena:

A cantora Ariana Grande não ficou ferida. De acordo com representantes da norte-americana, já havia deixado o palco quando os barulhos foram ouvidos. A cantora tem dois shows marcados no Brasil, em junho e julho, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.