EFE BRASIL – 1 ABR 2015

  • Por Agencia EFE
  • 01/04/2015 05h51

Lausanne – As negociações entre o Irã e as grandes potências continuam nesta quarta-feira após o vencimento do prazo estipulado. (foto).

Paris – Os presidentes da Lufthansa e da Germanwings visitam o local dos Alpes franceses no qual caiu o Airbus com 150 pessoas a bordo. (foto).

Paris – Representantes da região autônoma do Curdistão iraquiano solicitam ajuda internacional e expõem as necessidades de seu combate contra o Estado Islâmico (EI).

Sana – Centenas de iemenitas fogem de seus lares enquanto continua a ofensiva da coalizão árabe contra o movimento rebelde xiita dos houthis. (foto).

Haia – Entra em vigor a incorporação da Palestina ao Estatuto de Roma e sua aceitação no Tribunal Penal Internacional (TPI).

Jerusalém – Acompanhamento das negociações para a formação de governo em Israel.(foto).

Lagos – Reações perante a vitória do opositor Congresso de Todos os Progressistas (APC) nas eleições do fim de semana na Nigéria.

Cidade do Vaticano – Os Museus Vaticanos apresentam a exposição “A arma em defesa da arte”, sobre a cooperação na recuperação de obras artísticas. (foto) (vídeo).

Genebra – A OMS apresenta seus eventos para o Dia Mundial da Saúde, dedicado à segurança alimentar. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.