EFE BRASIL – 2 JUL 2015

  • Por Agencia EFE
  • 02/07/2015 05h44

Atenas.- A Grécia se prepara para a consulta do próximo domingo após suspender as negociações com os credores para até depois do referendo. (foto).

Frankfurt.- O Banco Central Europeu (BCE) publica as atas de sua última reunião de política monetária e expõe os riscos econômicos pela situação financeira da Grécia.

Washington.- Os Estados Unidos iniciam a contagem regressiva para o restabelecimento de suas relações diplomáticas com Cuba. (foto).

Viena.- Continuam os esforços para um acordo que ponha fim a quase 13 anos de conflito sobre o programa nuclear iraniano.

Cairo.- Acompanhamento dos atentados suicidas e ataques contra postos de segurança no Sinai, reivindicados por um grupo egípcio ligado ao Estado Islâmico (EI).

Buenos Aires.- Os candidatos à chefia do governo de Buenos Aires encerram suas campanhas para as eleições de domingo na capital. (vídeo).

Paraty (Brasil).- O escritor e jornalista cubano Leonardo Padura participa da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). (foto) (vídeo).

Paris.- O presidente da França, François Hollande, inicia um viagem pela África, onde passará por Benin, Angola e Camarões.

Tóquio.- Os príncipes herdeiros do Japão, Naruhito e Masako, viajam para Tonga para a coroação do Rei de Tonga (até 6 de julho). EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.