EFE BRASIL – 27 NOV 2014

  • Por Agencia EFE
  • 27/11/2014 05h29

Estrasburgo (França).- O Parlamento Europeu vota a moção de censura apresentada pelo grupo eurocético contra o presidente da CE, Jean-Claude Juncker. (foto)

Lisboa.- Acompanhamento do caso Sócrates.

Londres.- A Câmara dos Comuns debate um novo projeto de lei que permitirá às autoridades impedir temporariamente o retorno de supostos jihadistas ao Reino Unido.

Brasília (Brasil).- A presidente Dilma Rousseff anuncia os ministros da área econômica com quem trabalhará a partir de janeiro.

Bogotá.- Acompanhamento dos planos sobre a libertação no sábado do general e de outros dois reféns, sequestrados pela guerrilha das Farc.

Cidade do México.- O governo mexicano apresenta um plano para conter a corrupção e a violência enquanto continuam os protestos pelo desaparecimento de 43 estudantes de magistério. (foto) (vídeo).

Montevidéu.- Encerramento da campanha eleitoral para o segundo turno das eleições uruguaias. (foto).

Viena.- Os ministros dos países da Opep se reúnem para decidir se reduzirão sua produção de petróleo para frear a queda dos preços. (foto) (vídeo).

Genebra.- Os países-membros da Organização Mundial do Comércio (OMC) se reúnem para adotar o Acordo sobre Facilitação do Comércio.

Buenos Aires.- Sindicatos de oposição ao governo organizam uma greve nos transportes para reivindicar melhoras salariais.

Atenas.- Grécia vive a segunda greve geral do ano contra as políticas de austeridade, enquanto o governo negocia com a troika um fechamento do programa grego que não implique um terceiro resgate e mais cortes. (foto)

Sydney (Austrália).- Eleições em Tonga para escolher 17 das 26 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Washington.- Celebração do tradicional feriado do Dia de Ação de Graças. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.