EFE BRASIL – 28 AGO 2015

  • Por Agencia EFE
  • 28/08/2015 05h57

Caracas/Bogotá.- Acompanhamento da situação na fronteira que a Colômbia compartilha com a Venezuela após seu fechamento há oito dias por uma decisão do presidente Nicolás Maduro. (foto) (vídeo).

Atenas.- Os ministros do governo interino da Grécia juram seu cargo após o que se publicará o decreto presidencial para a dissolução do parlamento e a convocação oficial das eleições antecipadas. (foto).

Paris.- O escritório executivo do partido ultradireitista francês Frente Nacional (FN) reúne-se novamente para validar a retirada da militância de seu cofundador e presidente de honra, Jean-Marie Le Pen.

Washington.- A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) apresentam o 3º Relatório sobre Migração Internacional nas Américas.

Washington.- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, participa de uma conversa com membros da comunidade judaica da América do Norte para explicar o histórico acordo nuclear alcançado com o Irã.

Pequim.- Susan Rice, conselheira de Segurança Nacional do presidente Barack Obama, chega a Pequim para se reunir com autoridades chinesas e preparar a visita de Estado que o presidente da China, Xi Jinping, fará a Washington em setembro.

Buenos Aires.- Fim da greve de comercialização de cinco dias lançada por três das quatro patronais agrárias da Argentina.

Rio de Janeiro.- Divulgação dos dados do PIB do segundo trimestre. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.