EFE BRASIL – 28 JAN 2015

  • Por Agencia EFE
  • 28/01/2015 05h28

Atenas.- Primeiro Conselho de Ministros do novo governo da Grécia. (foto) (vídeo).

Buenos Aires.- O corpo do promotor argentino Alberto Nisman é velados em Buenos Aires. (foto) (vídeo).

Kiev.- Acompanhamento da crise na Ucrânia. (foto).

Albacete (Espanha).- Especialistas de França, Grécia, Itália e Espanha averiguam o acidente de um caça F-16 grego que deixou 11 mortos e 21 feridos.

Belém (Costa Rica).- O presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís, abre a 3ª Cúpula da Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac). (foto) (vídeo).

Nações Unidas.- A Assembleia Geral da ONU realiza uma sessão especial para homenagear as vítimas do Holocausto judeu na Alemanha nazista. (foto) (infográfico).

Haia (Holanda).- Audiência do TPI para a antiga Iugoslávia (TPII) com o ex-líder servo-bósnio Radovan Karadzic, julgado por crimes de guerra e de lesa-humanidade, para que exponha seus problemas de saúde e as condições de sua prisão.

Washington.- Conclusão da primeira reunião anual do Federal Reserve (banco central) dos EUA sobre política monetária. (foto).

Miami (EUA).- O prefeito de Miami, Tomás Pedro Regalado, e o presidente de Efe, José Antonio Vera, inauguram a Exposição “EFE: 75 anos de História”. (foto) (vídeo). EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.