EFE BRASIL – 28 MAI 2015

  • Por Agencia EFE
  • 28/05/2015 05h43

Nações Unidas.- A Unesco e o Iraque informam sobre seus esforços para proteger o patrimônio histórico e arqueológico ameaçado pelo avanço do Estado Islâmico (EI) e outros grupos jihadistas no Oriente Médio.

Londres.- O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, inicia hoje em um giro pela Europa para promover a reforma da UE. (foto).

Paris.- O presidente da França, François Hollande, mantém um jantar de trabalho com o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron.

Haia .- O primeiro-ministro da Holanda, o liberal Mark Rutte, recebe hoje seu colega britânico, David Cameron. (foto).

Dresden (Alemanha).- Reunião de ministros de Economia e diretores do Banco Central do G7 na Alemanha. (foto).

Buenos Aires.- Representantes da União Europeia e de 18 países da América Latina debatem entre hoje e amanhã em Buenos Aires sobre as prioridades para fazer frente à mudança climática.

Santiago do Chile.- A FAO apresenta o novo relatório da ONU sobre a fome na América Latina e no Caribe. (foto) (vídeo).

Washington.- O ex-governador de Nova York George Pataki anuncia se concorrerá à candidatura presidencial republicana para as eleições de 2016.

Miami(EUA).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, visita o Centro Nacional de Furacões em Miami. (foto)(vídeo).

Cidade do Vaticano.- O Vaticano explica hoje detalhes da viagem do papa Francisco à cidade de Sarajevo, na Bósnia, no dia 6 de junho. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.