EFE BRASIL – 28 NOV 2014

  • Por Agencia EFE
  • 28/11/2014 05h11

Bogotá.- Acompanhamento dos preparativos para a libertação do general e de outros dois reféns sequestrados pelas Farc, previsivelmente no domingo.

Ferguson (EUA).- Acompanhamento da situação de tensão em Ferguson após os graves distúrbios do início da semana, causados pela decisão do grande júri de Saint Louis de não indiciar o policial branco que matou o jovem negro Michael Brown. (foto) (vídeo).

Lima.- O presidente do Peru, Ollanta Humala, inaugura a sede da 20ª cúpula mundial das Nações Unidas sobre mudança climática (COP20), em um local construído para a ocasião em um espaço de 90 mil metros quadrados dentro do Quartel General do Exército. (foto) (vídeo).

Windhoek.- A Namíbia realiza suas eleições gerais pela quinta vez, nas quais os eleitores escolherão de forma direta o novo presidente e renovarão a Assembleia Nacional.

Ancara.- O papa Francisco começa em Ancara uma viagem de três dias à Turquia. (foto) (vídeo).

Rio de Janeiro.- Governo divulga o índice de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no terceiro trimestre de 2014.

Miami (EUA).- Termina a temporada de furacões no Atlântico.

Genebra.- O presidente e membros do Comitê da ONU contra a Tortura oferecem uma entrevista coletiva sobre o desenvolvimento de sua última sessão, na qual analisaram casos de oito países, entre eles Venezuela e Estados Unidos.

Washington.- Os Estados Unidos celebram hoje a “black friday”, o principal dia do comércio no país, que abre oficialmente a temporada de compras do Natal. (foto). EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.