EFE BRASIL – 30 MAR 2015

  • Por Agencia EFE
  • 30/03/2015 05h30

Lausanne (Suíça).- Os ministros das Relações Exteriores do Irã e do G5+1 realizam uma reunião plenária chave para chegar a um acordo sobre o programa nuclear iraniano.

Seyne-les-Alpes (França).- Continuam as buscas pela segunda caixa-preta do Airbus A320 que caiu na terça passada nos Alpes franceses, e também o resgate dos restos humanos. (foto).

Sana.- A coalizão árabe liderada pela Arábia Saudita, que ataca as posições dos houthis, aperta o cerco no Iêmen sobre os rebeldes xiitas. (foto).

Paris.- Reações à arrasadora vitória da centro-direita nas eleições departamentais francesas. (foto).

Atenas.- O primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, expõe ao parlamento o curso das negociações entre a Grécia e seus credores sobre a lista de reformas propostas pelo governo.

La Paz.- Reações aos resultados do pleito, entre elas entrevista coletiva da missão da OEA. (foto).

Lima.- O Congresso do Peru debate uma moção de censura apresentada contra a primeira-ministra, Ana Jara. (foto) (vídeo).

Londres.- Começa a campanha formal para as eleições gerais britânicas de 7 de maio.

Kiev.- O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, e a chefe da diplomacia da UE, Federica Mogherini, visitam Kiev.

Boston (EUA).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, participa junto a sua esposa, Michelle, e do vice-presidente Joe Biden em uma homenagem ao falecido senador democrata Ted Kennedy.

Ramala (Cisjordânia).- Os palestinos lembram o Dia da Terra. (foto).

Buenos Aires.- Acompanhamento de novidades no caso da morte do promotor Alberto Nisman.

Pequim.- Pequim celebra a Semana do Design da China. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.