EFE BRASIL – 5 AGO 2015

  • Por Agencia EFE
  • 05/08/2015 05h37

Washington.- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pronuncia um discurso para conseguir que o Congresso aprove o acordo nuclear com Irã selado este mês. (foto).

Paris.- Analistas franceses, assessorados por colegas malaios, começam a análise do fragmento de asa achado na semana passada na ilha Reunião para verificar se pertence ao desaparecido voo MH370 da Malaysia Airlines.

Washington.- Os dez pré-candidatos republicanos à Casa Branca mais populares nas enquetes, entre eles o polêmico magnata Donald Trump e o ex-governador da Flórida, Jeb Bush, se preparam para o primeiro debate televisionado da quinta-feira.

Kuala Lumpur.- Reuniões bilaterais e multilaterais de ministros de Exteriores da Associação de Nações do Sudeste Asiático (Asean) e seus parceiros regionais. (foto)

Pyongyang (Coreia do Norte).- Lee Eis-ho, viúva do ex-presidente sul-coreano, Kim Dae-Jung, inicia uma visita de quatro dias a Coreia do Norte que procura melhorar a relação entre os dois países.

Los Angeles (EUA).- Acompanhamento dos incêndios na Califórnia.

Santiago do Chile.- Aniversário de cinco anos do acidente no qual 33 mineiros chilenos ficaram presos a 700 metros de profundidade e, após 70 dias soterrados, conseguiram voltar à superfície.

Nova York.- Após 16 anos no ar, Jon Stewart despede-se esta semana do programa “The Daily Show”, um espaço de referência da TV americana graças a uma bem-sucedida mistura de informação e sátira.

Colônia (Alemanha).- Colônia recebe uma nova edição da Gamescom, principal feira de jogos interativos realizada entre hoje e o próximo domingo.

Rio de Janeiro.- Aniversário 60 anos da morte de Carmen Miranda. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.