Ex-atleta olímpico britânico e esposa são mortos a tiros em casa na Espanha

  • Por Agencia EFE
  • 30/03/2015 19h11

(Corrige título e lead).

Valência, 30 mar (EFE).- Um ex-atleta da equipe olímpica britânica de saltos ornamentais, de 77 anos, e sua esposa foram encontrados mortos a tiros no domingo, dentro de casa, no município de Xaló, no sudeste da Espanha.

Os corpos do casal estavam abraçados e sentados em um sofá quando foram localizados por um grupo de amigos que costumava visitá-los. No local, também foram encontrados pelas autoridades três projéteis de calibre 7.65, de acordo com fontes ligadas à investigação.

Peter David Tarsey fez parte da delegação da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Melbourne, em 1956, segundo a emissora britânica “Sky News”. Sua esposa, Jean Tarsey, também tinha 77 anos.

Além disso, um computador do casal foi jogado dentro da piscina e os investigadores notaram o sumiço de uma televisão. No entanto, a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – é descartada pelas autoridades, que tratam o caso como um duplo homicídio, afirmaram as mesmas fontes.

O prefeito de Xaló, Joan Miquel Garcés, disse nesta segunda-feira que o casal morava na cidade há 22 anos e tinha dois filhos. Um deles vive em Londres e outro em Palma de Mallorca, indicou o prefeito. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.