Homem joga seu carro contra sede do Partido Social-Democrata alemão

  • Por Agência EFE
  • 25/12/2017 08h46
EFE A polícia alemã afirmou que o carro quebrou a porta principal do prédio e parou ao colidir contra uma coluna do hall de entrada

Um homem jogou na noite de domingo (24) seu carro contra a sede do Partido Social-Democrata (SPD) da Alemanha, em Berlim, num ato que a Polícia considera uma tentativa de suicídio, embora também tenha aberto uma investigação por possível tentativa de atentado.

O motorista do veículo ficou ferido levemente e foi levado a um hospital, mas pôde ser interrogado e declarou que sua intenção era se suicidar, informou hoje a Polícia de Berlim através da sua conta do Twitter.

A razão pela qual o homem escolheu justamente a sede social-democrata para colidir seu carro não pôde ser esclarecida.

No carro havia um vasilhame cheio de gasolina e outros líquidos inflamáveis, e o Escritório Regional Criminal de Berlim assumiu as investigações, devido à possibilidade de que se trate de uma tentativa de atentado.

Os fatos aconteceram por volta da meia-noite (horário local), informou a Polícia, acrescentando que o carro quebrou a porta principal do prédio e parou ao colidir contra uma coluna do hall de entrada.

Depois, começou um incêndio no interior do veículo que pôde ser controlado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.