Irmão do presidente do Sri Lanka morre após ser atingido com um machado

  • Por Agencia EFE
  • 28/03/2015 07h30

Colombo, 28 mar (EFE).- O irmão caçula do presidente do Sri Lanka morreu neste sábado, em um hospital da capital Colombo, após não conseguir resistir aos ferimentos causados por um ataque de machado em “uma briga pessoal”, segundo informou à Efe uma fonte da polícia.

Maithripala Sirisena foi atacado na quinta-feira na cidade de Polonnaruwa, no leste do Sri Lanka, e devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido a um hospital da capital, onde morreu nesta manhã.

O agressor se entregou à polícia e confessou que atacou o irmão do presidente por causa de uma “briga pessoal”, segundo um porta-voz da polícia, Ruwan Gunasekara.

“Foi feita a autópsia e seu corpo será entregue aos parentes”, disse o porta-voz, que explicou que a vítima foi atingida na parte de trás da cabeça.

Priyantha, empresário de 40 anos, era o menor de 12 irmãos e seu funeral será realizado na segunda-feira. O presidente do Sri Lanka, Maithripala Sirisena, que ocupa o cargo desde janeiro, está em visita oficial na China. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.