Lufthansa publica condolências em veículos de imprensa

  • Por Agencia EFE
  • 28/03/2015 08h54

Paris, 28 mar (EFE).- O presidente da Lufthansa, Carsten Spohr, e o porta-voz da filial de baixo custo Germanwings, Thomas Winkelmann, transmitiram neste sábado os pêsames aos parentes das vítimas do acidente aéreo com um anúncio em veículos de imprensa franceses, espanhóis e alemães.

“A inconcebível perda de 150 vidas nos causou o mais profundo pesar. Nosso pêsame, nossas orações e pensamentos estão com todos os parentes e amigos de nossos passageiros e companheiros”, afirmam em comunicado publicado na imprensa dos três países.

O texto, assinado por ambos em nome de todos os empregados do Grupo Lufthansa, ressalta seu agradecimento pelo “apoio e ajuda das milhares de pessoas que colaboram de França, Espanha, Alemanha e muitos outros países do mundo”.

O avião da Germanwings, que fazia o trajeto entre Barcelona e Düsseldorf, caiu nos Alpes franceses na terça-feira, depois que o copiloto, de forma deliberada, bloqueou o acesso do comandante à cabine e não respondeu às advertências da torre de controle.

As equipes de resgate continuam os trabalhos no local do acidente para recuperar os corpos dos passageiros e os restos da fuselagem e da segunda caixa-preta. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.