Lula participa de caminhada em apoio a Dilma em São Paulo

  • Por Agencia EFE
  • 24/10/2014 18h00

São Paulo, 24 out (EFE).- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta sexta-feira de uma caminhada no centro de São Paulo ao lado de figuras importantes do PT e de milhares de militantes do partido para pedir apoio ao “projeto de país” de Dilma Rousseff no segundo turno no próximo domingo.

“Nós temos que mostrar que a nossa briga não é apenas em defesa de uma pessoa, mas de uma causa, em defesa de um projeto. Portanto, vamos para casa e amanhã nos preparar. Porque, se deus quiser, a gente vai dar mais um show de democracia no domingo”, disse Lula no fim do evento na Praça da Sé, após a caminhada.

Lula também pediu “tranquilidade” aos militantes para que não caíssem em provocações, depois que ativistas de PT e PSDB protagonizaram uma briga ontem no centro de São Paulo.

Ao término do ato, Lula evitou comentar para um jornalista, segundo o jornal “O Globo”, sobre a acusação feita pela revista “Veja” de que ele e Dilma “sabiam de tudo” sobre os casos de corrupção e irregularidades na Petrobras.

“Não acho nada”, respondeu, segundo o site de “O Globo”.

Já a presidente Dilma aproveitou seu último programa de campanha na televisão para acusar a “Veja” de “terrorismo” por ter antecipado a publicação de sua edição do fim de semana para supostamente interferir no processo eleitoral. EFE

fm-plg/rpr/id

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.