Mulher armada é detida nas imediações da Casa Branca

  • Por Agencia EFE
  • 21/11/2014 06h00

Washington, 21 nov (EFE).- Uma mulher de 23 anos foi detida na noite desta quinta-feira pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos após ser detectada caminhando com uma arma de fogo pelas imediações da Casa Branca, informaram as autoridades.

Agentes do Serviço Secreto vestidos à paisana identificaram uma mulher, que portava uma arma enquanto passava pela Avenida Pensilvânia, onde se encontra a mansão presidencial, e procederam com sua detenção, depois que comprovaram que ela levava escondida uma pistola de 9 milímetros não registrada.

A mulher, identificada pelas autoridades como April Lenhart, estava acompanhada por um homem, que foi interrogado no momento, mas não foi detido.

Segundo as autoridades, a jovem não cooperou durante o interrogatório e ainda não esclareceu quais eram suas intenções.

No momento da abordagem dos agentes de segurança, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se encontrava dentro da Casa Branca, onde tinha acabado de pronunciar um discurso televisivo para o país, anunciado medidas executivas em matéria migratória.

Além disso, centenas de pessoas estavam concentradas nas imediações da residência presidencial, velando pelos 43 estudantes desaparecidos no México. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.