Pais de vítima de voo da Germanwings se salvaram por falta de passagens

  • Por Agencia EFE
  • 27/03/2015 09h52

Rabat, 27 mar (EFE).- Os pais do jovem marroquino Mohammed Tehrioui, que morreu no voo da Germanwings na terça-feira apenas três dias depois de se casar em Barcelona, iriam pegar o mesmo avião e se salvaram por conta de um atraso para comprar as passagens.

Vários jornais marroquinos relatam nesta sexta-feira a triste odisseia dos pais de Mohammed, residente de Zaio (região de Nador), que obtiveram o visto Schengen no Consulado holandês de Rabat e compraram dois bilhetes de ida até Barcelona para participar do casamento.

Seu filho Mohammed, de 24 anos, que trabalhava na indústria automobilística alemã e que residia nas cercanias de Düsseldorf, quis de última hora que seus pais o acompanhassem na viagem que ia fazer de Barcelona à cidade alemã.

No entanto, quando os pais quiseram comprar dois novos bilhetes da Germanwings, já era tarde demais e não foram admitidos no voo.

Para o primo de Mohammed, entrevistado pelo jornal “Asabah”, “foi a vontade de Deus que decidiu: estava escrito no céu que os pais de Tehrioui não deveriam entrar no mesmo avião”.

No entanto, estes mesmos pais tiveram que subir em outro avião por um motivo mais triste: identificar os restos de seu filho para poder levá-lo ao Marrocos, onde querem enterrá-lo. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.