Palco afunda durante show em escola nos EUA e deixa vários alunos feridos

  • Por Agencia EFE
  • 24/04/2015 03h11

Washington, 24 abr (EFE).- Vários estudantes ficaram feridos nesta sexta-feira, alguns deles em estado grave, após o afundamento do palco no qual faziam um show no auditório do Westfield High School, uma escola de ensino médio no estado americano de Indiana.

Mais de 20 jovens dançavam e cantavam no palco do auditório quando a estrutura cedeu, mostram imagens de um vídeo gravado por um dos presentes e divulgado no site do jornal “The Indianapolis Star”.

“Temos algumas pessoas feridas com gravidade”, indicou o chefe de bombeiros da cidade de Westfield, Joe Lyons, que não soube precisar o número exato de feridos.

De acordo com o “The Indianapolis Star” são pelo menos 24 feridos, um deles em estado grave. Todos foram levados de ambulância até hospitais próximos à escola.

Em declarações ao jornal, Mandi McKilney, que estava presente na hora do acidente, explicou que após o afundamento do palco, alguns pais correram até o local e tiraram grandes partes da estrutura que tinham caído sobre os adolescentes.

“Eu demorei um momento para entender o que realmente tinha acabado de aconteceu. Então, pensei somente nas crianças. Fiquei muito agradecida por meu filho estar ao meu lado e estou orando pelos pais das vítimas”, disse Mandi ao “The Indianapolis Star”. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.