Polícia prende mais dois suspeitos de participação do atentado em Manchester

  • Por Jovem Pan com Agência EFE
  • 25/05/2017 08h49
FA01 LONDRES (REINO UNIDO) 24/05/2017.- Un grupo de soldados británicos y un policía patrullan por las calles de Londres hoy 24 de mayo de 2017. Manchester recuperó hoy su actividad diaria entre fuertes medidas de seguridad y el estado de alerta, tras el atentado cometido el lunes en un estadio, cuando concluía un concierto lleno de jóvenes. EFE/Facundo Arrizabalaga EFE/Facundo Arrizabalaga Grupo de soldados britânicos e um policial patrulham ruas de Londres após o atentado de Manchester

A polícia do Reino Unido informou nesta quinta-feira que prendeu outros dois homens na zona metropolitana de Manchester, por conta do atentado da última segunda-feira, subindo para oito o número de detidos desde o início das investigações.

Um dessas pessoas foi presa depois que os agentes realizaram operação em um endereço de Withington, também em Manchester, de acordo com os policiais.

Os agentes também confirmaram a prisão do segundo homem, que ocorreu em outra região metropolitana de Manchester, que não foi divulgada.

Além disso, eles afirmaram que a mulher detida ontem, no norte da cidade, foi colocada em liberdade.

Na última terça-feira, a polícia prendeu em Manchester um dos irmãos de Salman Abedi, o terrorista suicida que explodiu um artefato de fabricação caseira na saída de um show da cantora americana Ariana Grande, deixando pelo menos 22 mortos e 64 feridos, entre eles muitas crianças.

A polícia britânica suspeita que o terrorista tenha uma rede de apoio para perpetrar o ataque. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.