Príncipe Harry está com “muita vontade” de conhecer a sobrinha

  • Por Agencia EFE
  • 03/05/2015 13h52

Londres, 3 mai (EFE).- O príncipe Harry, que passa algumas semanas na Austrália, está com “muitas vontade” de conhecer sua sobrinha, a filha recém-nascida do príncipe William e Kate.

“É absolutamente preciosa. Tenho muitas vontade de conhecê-la”, afirmou o filho mais novo do príncipe Charles, segundo um comunicado emitido neste domingo pelo palácio de Kensington.

Harry passa uma temporada na Austrália, onde recebe instrução militar das Forças Armadas do país, com as quais já colaborou durante missões com o Exército britânico no Afeganistão.

No mesmo comunicado do palácio, os duques de Cambridge dizem que estão “muito agradecidos pelas felicitações que receberam de gente de todo o mundo”, pois “significa muito para eles” que tantas pessoas tenham celebrado o nascimento de sua pequena.

A princesa de Cambridge nasceu com 3,7 quilos, no hospital de Saint Mary de Londres, onde também veio ao mundo seu irmão, o príncipe Jorge, em 22 de julho de 2013.

Os duques ainda não revelaram o nome da menina, pois primeiro é preciso comunicar à rainha Elizabeth II.

O comunicado publicado pelo palácio indica que hoje “não haverá mais anúncios”, por isso que o nome não deve ser revelado neste domingo.

A princesa de Cambridge, quarta na linha de sucessão ao trono britânico, recebeu hoje a visita de seus avôs, o príncipe Charles e Camilla e Michael e Carole Middleton, que foram ao palácio acompanhados de sua outra filha, Pippa Middleton, irmã de Kate. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.