Queda de avião no Alasca mata todas as 9 pessoas a bordo

  • Por Reuters
  • 26/06/2015 08h35

Todas as nove pessoas a bordo de uma aeronave de excursão da empresa de cruzeiro Holland America Line que bateu no Alasca, na quinta-feira, morreram no acidente, de acordo com a polícia e a companhia da aeronave.

Oito passageiros e o piloto foram mortos quando o avião caiu durante um tour na área do Monumento Nacional Misty Fjords no Alasca, na tarde de quinta-feira, disse a operadora de voo Promech Air em nota.

“Não há nada que se possa dizer que possa aliviar a dor e o sentimento de perda”, disse Marcus Sessoms, presidente da Promech Air.

Nenhum dos passageiros do avião monomotor foi identificado, antes sendo necessário notificar as famílias, acrescentou a empresa.

“O local do acidente era desastroso”, disse o trabalhador de resgate voluntário Chris John à Alaska Dispatch News, acrescentando que o tempo na área estava turbulento e ventoso.

Por conta do mau tempo, tentativas de recuperar os corpos começarão nesta sexta-feira, de acordo com um patrulheiro estadual. O voo de excursão foi vendido por meio da Holland America Line, uma unidade de Carnival Corp.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.