Reforma tributária nos EUA é mais necessária do que nunca, diz Trump

  • Por Estadão Conteúdo
  • 13/09/2017 09h57
WAS01 WASHINGTON DC (ESTADOS UNIDOS) 11/04/2017.- El presidente estadounidense, Donald J. Trump, participa en un debate sobre políticas y estrategia con presidentes de compañías en la Biblioteca del Departamento de Estado en Washington DC (Estados Unidos) hoy, 11 de abril de 2017. EFE/Olivier Douliery / Pool EFE/Olivier Douliery Segundo ele, com a destruição causada pelos furacões Irma e Harvey, é crucial que o Legislativo avance no tema

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou hoje sua conta no Twitter para defender uma reforma tributária no país. Segundo ele, com a destruição causada pelos furacões Irma e Harvey, é crucial que o Legislativo avance no tema. “Com a devastação do Irma e do Harvey, os cortes de impostos e a reforma tributária são mais necessários do que nunca. Vamos, Congresso!”, escreveu ele.

Trump afirmou que o processo para aprovar o “maior pacote de corte de impostos e reforma tributária da história do nosso país começará em breve”.

O presidente ainda informou que pretende viajar ao Estado da Flórida nesta quinta-feira para se reunir com funcionários envolvidos na emergência causada pelas inundações.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.