Tiroteio em aeroporto na Flórida deixa ao menos cinco mortos e oito feridos

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2017 16h38
Reprodução / Twitter Tiroteio em aeroporto de fort lauderdale

Tiros foram disparados no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale, na Flórida, na tarde desta sexta-feira. Segundo a rede de TV americana CNN, ao menos cinco pessoas morreram e oito ficaram feridas.

Aparentemente o tiroteio aconteceu na área de retirada de bagagens do terminal 2, onde o autor dos disparos foi rendido e detido por policiais.

O terminal 2 foi desocupado, assim como as áreas próximas aos portões D4 e D5 do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, ao norte de Miami.

De acordo com a NBC News, um atirador está sob custódia da polícia. O acesso a Fort Lauderdale foi bloqueado pela polícia.

O ex-secretário de imprensa da Casa Branca Ari Fleischer publicou em seu Twitter que estava no aeroporto no momento do tiroteio que “todo mundo está correndo”. Pouco depois, Fleischer disse que “tudo parece mais calmo”.

Segundo atirador

Novos disparos foram registrados na área de estacionamento do aeroporto do sul da Flórida, segundo a Direção de Segurança no Transporte (TSA, na sigla em inglês).

De acordo com o canal “Fox News”, os disparos ocorreram no estacionamento situado entre os terminais 1 e 2 do aeroporto, e o autor dos mesmos ainda não foi detido.

Este novo tiroteio acontece depois que a prefeita do condado de Broward,, Barbara Shareif, assegurou que não há provas de que o autor dos primeiros disparos, já detido pelas autoridades, tenha “atuado em cumplicidade com outros”.

*Com informação de agências 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.